quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unhas magneticas

                 Vocês já viram as unhas magnéticas... Não!
      Pois agora vocês verão como se faz ela e oque se ultilisa nela.


Bom, ela é simplismente isto! Primeiro você compra o esmalte das algumas marcas que eu sei que tem o esmalte mágnetico que são: essence e da marca kiko, esses esmaltes vem acompanhados de um ímã que tem vários tipos de desenhos desde traços na vertical até estrelinhas.
    Isto é tão fabuloso não é! 
   Agora vou começar a explicar como se faz vamos lá.
1- você passa a primeira camada do esmalte e espere secar 
2- depois você pega e passa a segunda camada 
3- e em seguida você rapidamente coloca o ímã com o desenho
4- deixe o imã por 15 a 30 segundos 
5- e por ultimo passe o extra brilho e pronto ficará com as unhas maravilhosamente lindas.
   Agora veja um desses esmaltes e os desenhos!